TROCAS E DEVOLUÇÕES ATACADO
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca/devolução porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Closet RC Atacado é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Nos casos de devolução devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
-
Caso tenha dúvidas sobre o produto você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp)
-
O cliente poderá ainda efetuar a compra de uma peça única em https://www.closetrc.com.br, caso a peça não esteja dentro de sua necessidade asseguramos a devolução do valor integral da peça de amostra adquirida, desde que dentro do prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
-
-
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados abaixo, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Closet RC Atacado.
Quando posso trocar ou devolver meu produto Closet RC Atacado?
Você poderá trocar ou devolver seu produto Closet RC Atacado nas situações abaixo:
- Tamanho diferente do vendido
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
- Não será realizado trocas por outros modelos, cores e tamanhos
- Será somente gerada autorização de troca mediante envio obrigatório de foto do defeito e vídeo de abertura do pacote, caso esteja faltando algum item
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online da seguinte maneira:
Troca via Postagem nos Correios ou Transportadora: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
- Após o recebimento do produto a ser trocado em nosso estoque ele passa por uma triagem e é liberado no prazo de até três dias úteis;
- Imprima a etiqueta que enviaremos para você e cole na embalagem;
A ETIQUETA TEM PRAZO DE DOIS DIAS ÚTEIS, A CONTAR DO DIA SEGUINTE QUE VC A RECEBEU e poderá ser renovada, caso solicite e que ainda esteja no prazo de troca; - Embale seu produto no mesmo saco que ele chegou ou alguma caixinha que tiver na sua casa. ATENÇÃO: Não precisa comprar caixa nos Correios;
- Leve a declaração de conteúdo;
- Escolha a agência dos Correios da sua preferência (pode ser qualquer uma);
- Entregue o produto ao atendente. O frete já estará pago por nós;
- Guarde o recibo dos Correios para acompanhar o seu envio através do rastreio contido nele.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online da seguinte maneira:
Devolução via Postagem nos Correios ou Transportadora: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais;
- Após o recebimento do produto a ser devolvido em nosso estoque ele passa por uma triagem e é liberado no prazo de até três dias úteis;
- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima;
- Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura;
- O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete);
- Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. Caso opte pela devolução o mesmo será no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pelo remetente, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete);
- No caso de devolução total a preparação e pagamento do frete de envio é por conta do comprador.